Políticas de Troca e Devolução

A Kleiner prioriza a satisfação do cliente em todas as suas ações e empenhamos nossos esforços para que você tenha uma ótima experiência de compra, desde a navegação no site até o recebimento do produto adquirido. Para garantir a satisfação de nossos clientes e manter uma relação transparente e confiável , criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações gerais

 

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias, em contato com a Kleiner através do e-mail vendas.ecommerce@kleiner.com.br ou pelo telefone (48) 3623-6590. Tenha em mãos sempre seu número de pedido ou nota fical. Todas as trocas realizadas na Kleiner poderão ser realizadas em até 7 dias após o recebimento por:

- Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque);

- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

- Crédito em conta corrente ou na fatura do cartão de crédito.

 

A forma de ressarcimento será de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente. A forma de transporte para devolução de produtos é determinada pela Kleiner, por isso, é indispensável o contato com nossa Equipe para orientação quanto aos processos de trocas e devolução.

 

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham o mesmo, serão reenviados ao cliente acompanhado das despesas de frete. Guarde sempre o Cupom Fiscal ou Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadora. Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a Kleiner em até 7 dias. Após este prazo, não serão mais aceitas reclamações. Lembramos que o produto só será trocado e aceito após avaliação em nossa empresa. A embalagem é responsabilidade do cliente. Após confirmar que o produto está devidamente embalado, solicitaremos a coleta por uma transportadora parceira.

 

Troca - Produto com defeito

 

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem 1 (um) ano de garantia* do fornecedor contra defeitos de fabricação a partir da data de emissão da nota fiscal eletrônica.

 

* Na garantia de um ano, estão incluídos os 90 dias da garantia legal (Art. 26, do CDC), complementada por 275 dias de garantia contratual, totalizando 365 dias.

 

Caso o produto adquirido na Kleiner apresente qualquer defeito ou avaria dentro do prazo acima, você deverá imediatamente entrar em contato com nossa equipe através do e-mail vendas.ecommerce@kleinerschein.com.br com as seguintes informações:

- Número da Nota Fiscal Eletrônica;
- Fotos que evidenciem o defeito do produto;

 

Após o recebimento do e-mail, o prazo para resposta são de 2 (dois) dias úteis, prazo este, em que um técnico responsável pelo setor de assistência técnica avaliará as fotos e fornecerá um parecer de “Procedente” ou “Improcedente” quanto à reclamação.

 

A Kleiner recomenda aos nossos clientes que, no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto a transportadora estiver presente e notifique a avaria/defeito no conhecimento de transporte ou verso da nota fiscal e recuse o recebimento.

 

Conheça os prazos de troca dos produtos:
Região Sul - até 30 dias
Região Sudeste - até 40 dias
Região Centro-oeste - até 45 dias
Região Nordeste - até 50 dias
Região Norte - até 60 dias

 

Os prazos acima indicam os dias após recebermos a peça avariada em nossa empresa. Produtos com peça em estoque reduzem em até 15 dias nos prazos citados acima.

 

Exceto ao mês de Dezembro que adicionam 20 dias ao valor citado a cada estado. Período que a fábrica entra em recesso coletivo.

 

A Kleiner só será responsável pelo pagamento do frete caso a avaria/defeito seja proveniente de fábrica ou transporte. Produtos danificados pelo usuário por mau uso não serão considerados defeito de fabricação perdendo assim sua garantia.

 

O Arrependimento

 

O cliente tem o direito de arrependimento nos termos do art.49, do CDC - Código de Defesa do Consumidor, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto. Caso o cliente se arrependa, tem as seguintes opções:

 

- Ter o valor ressarcido na mesma forma que pago (Transferência, cartão de crédito...);


- Receber um vale-compras no mesmo valor do produto devolvido;

 

- Fazer a troca por outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença se optar por um produto de maior valor;

 

Atenção: o produto deve voltar, via transportadora selecionada pela Kleiner , na embalagem original e completo conforme o recebimento. A transportadora é responsável apenas pela coleta do produto, a embalagem deve ser refeita pelo próprio cliente. O valor só será ressarcido ou será efetuada a troca do produto após avaliação do produto em nossa empresa.

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